Acidente envolvendo van e ônibus que transportava torcedores do Grêmio deixa um morto e 46 feridos na BR-386

Um homem morreu e 46 pessoas ficaram feridas neste domingo (3) em um acidente envolvendo um ônibus que transportava torcedores do Grêmio para a Arena, em Porto Alegre, e uma van no quilômetro 209 da BR-386, em Tio Hugo, na Região Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor e único ocupante da van, com placas de Capivari do Sul, transitava no sentido Capital-interior quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra o ônibus, com placas de Quedas do Iguaçu (PR).

Após o choque, o ônibus saiu da pista e caiu em um barranco. O motorista da van não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Passo Fundo, Carazinho e Soledade. Quatro encontram-se em estado grave. O acidente ocorreu por volta das 6h10.

Grêmio

O Grêmio divulgou uma nota nas redes sociais lamentando o acidente: “Lamentamos profundamente o acidente ocorrido na BR-386, envolvendo torcedores que estavam a caminho da Arena. Nos solidarizamos com a família e amigos do motorista da van, que não resistiu. Desejamos pronta recuperação aos demais envolvidos neste triste acidente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *