Advogados de Paolo Guerrero ingressam com novo pedido de nulidade em tribunal da Suíça

Advogados de Paolo Guerrero ingressam com novo pedido de nulidade em tribunal da Suíça

Na última quinta-feira, por meio de rede social, os advogados de Paolo Guerrero anunciaram o protocolo de um novo pedido no Tribunal Federal Suíço no qual é solicitado a nulidade da decisão do Superior Tribunal de Justiça (TAS).

No início de deste mês, quando o corpo jurídico do atleta havia ingressado com um pedido liminar de efeito suspensivo, para que o jogador pudesse retornar aos gramados. Mas o pedido protocolado em última instância na corte suíça, foi negado. Com a decisão, o jogador segue impedido de atuar.

O desfecho do novo pedido é aguardado para a próxima semana, quando o tribunal deve haver a apreciação do pedido.

Em busca de respostas no Peru, Guerrero afirma: “Querem acabar com minha carreira”

Confira a nota oficial dos advogados de Guerrero

Os advogados de Paolo Guerrero apresentaram nesta quarta-feira 17 de Outubro perante o Tribunal Federal Suíço (TFS) o recurso com o pedido de nulidade da decisão do Superior Tribunal de Justiça (TAS).

Esta nova medida perante o TFS é uma oportunidade para as autoridades fazerem justiça e corrigirem uma decisão claramente nula. O TFS deve decidir nas próximas semanas, depois de ter permitido pronunciar todos os envolvidos.

Paolo Guerrero continua na luta, esgotando todos os recursos para alcançar a justiça. E nessa linha, ele aprecia o apoio de sua família, do Inter de Porto Alegre e cada um dos torcedores que prestam apoio e carinho.

O caso

Paolo Guerrero está suspenso de atuar desde o dia 23 de agosto, quando uma decisão da Justiça Comum da Suíça cassou a liminar que vinha permitindo a atuação do centroavante, no futebol. Com o novo parecer, o peruano teve o direito de jogar suspenso. Terá que cumprir a pena por caso do doping longe dos gramados e fica afastado do futebol até abril de 2019.

The post Advogados de Paolo Guerrero ingressam com novo pedido de nulidade em tribunal da Suíça appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *