Após empate contra o Vitória, Grêmio desembarca em Porto Alegre

Após empate contra o Vitória, Grêmio desembarca em Porto Alegre

A delegação do Grêmio já está na capital gaúcha. Após o empate com o Vitória, o time desembarcou nesta tarde no Aeroporto Salgado Filho. O time volta aos trabalhos nesta terça-feira visando o último compromisso do ano, no próximo domingo, contra o Corinthians, na Arena.

A chegada em Porto Alegre contou com assédio de alguns torcedores, que foram até o Portão 1 acompanhar o desembarque. O técnico Renato Portaluppi, que ainda não tens presença garantida para a próxima temporada, foi o mais tietado pelos gremistas, mas sem dar declarações à imprensa.

Técnico Renato Portaluppi foi um dos mais assediados na chegada do Grêmio em Porto Alegre. Foto:(Valéria Possamai/Rádio Grenal)

Com o empate contra o time baiano no Barrado, neste domingo, o time chegou apanhar 63 pontos e pode ser ultrapassado ainda nesta rodada, já que o São Paulo joga contra o Sport, nesta segunda-feira, em casa.

O time aguarda pelo resultado para saber o resultado que necessita fazer na última rodada para garantir a última vaga no G-4 e assegurar o ingresso direto à fase de grupos da Copa Libertadores de 2019. Para o confronto contra o Timão, a equipe já tem um desfalque confirmado: Pedro Geromel. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo nesta penúltima rodada e fica de fora do último jogo do ano.

The post Após empate contra o Vitória, Grêmio desembarca em Porto Alegre appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *