Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após sequência sem vitórias, Odair não vê pressão no cargo: “Me sinto respaldado”

Após sequência sem vitórias, Odair não vê pressão no cargo: “Me sinto respaldado”

O empate diante do Veranópolis virou sinônimo de indignação para Odair Hellmann. Após o terceiro jogo seguido sem vitória, o treinador afirmou que os resultados na abertura da temporada não são considerados normais. Apesar disto, o comandante garantiu que não se sente pressionado no cargo e afirmou que conta com o respaldo da direção do clube.

“Nós não podemos aceitar dois empates e uma derrota. Não é a normalidade do Inter. Temos uma indignação aqui dentro, e uma indignação muito forte com esse momento. Precisamos do resultado e iremos em busca dele, mas com convicção no trabalho”, analisou Odair.

Com relação ao desempenho no comando na equipe, Odair afirmou que encarra com normalidade as situações de algumas críticas em relação ao seu trabalho e destacou: “Não me sinto pressionado, me sinto respaldado, mas não encaro com normalidade essa situação. Nós sabemos que é preciso dar resposta”.

Na próxima rodada, o Internacional volta a campo contra o Brasil de Pelotas. Para a partida na próxima segunda-feira, no Beira-Rio, o técnico afirmou que manterá a base de time desta rodada: A partir desse jogo, a base de time tem sequência. As mudanças acontecerão por situações de lesão e necessidade”.

 

 

 

 

The post Após sequência sem vitórias, Odair não vê pressão no cargo: “Me sinto respaldado” appeared first on Rádio Grenal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dupla Grenal

Ouça os gols do empate entre Veranópolis e Inter
STJD nega recurso da dupla Gre-Nal e mantém punições as organizadas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play