“As conversas com a diretoria foram para resolver coisas que precisavam ser resolvidas”, declara Kannemann

“As conversas com a diretoria foram para resolver coisas que precisavam ser resolvidas”, declara Kannemann

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o zagueiro Walter Kannemann tratou de esclarecer dois assuntos que estiveram ligados à seu nome: as especulações de uma possível saída para o futebol argentino, e a sobre a pedida de equiparação salarial com o companheiro de zaga, Geromel.

“Teve coisas certas e coisas não muito certas. As conversas minhas e do meu empresário com a diretoria foram para resolver coisas que precisavam ser resolvidas. Não joguei porque tive problemas físicos, depois peguei um vírus estomacal. Não adiantava arriscar para jogar um jogo no início do ano.”, afirmou o argentino.

O zagueiro também falou sobre o nível de disputa do Campeonato Gaúcho e declarou ser um apoiador da realização do Estadual. “O Campeonato Gaúcho é difícil. Tem que viajar, enfrentar equipes que se facham muito e que iniciaram a preparação lá atrás. Respeitamos todo mundo, cada partida é um desafio”. E completou: “Eu sou a favor dos campeonatos estaduais. É a oportunidade para as equipes menores. É claro que, para nós, fica um calendário apertado. Mas é importante jogar os jogos estaduais.”

Após um dia de folga, o elenco tricolor voltou a se reapresentar nesta terça-feira. A atividade realizada no CT Luiz Carvalho consistiu em um trabalho físico. A boa notícia foi a presença de Léo Moura, que se recupera de problema muscular na panturrilha.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

 

The post “As conversas com a diretoria foram para resolver coisas que precisavam ser resolvidas”, declara Kannemann appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *