Assaltante é morto a tiros após invadir residência em Porto Alegre

Um assaltante foi morto a tiros ao invadir uma residência no bairro Medianeira, em Porto Alegre, na madrugada de terça-feira, por volta da uma hora da manhã. O autor dos disparos foi o dono da casa, de 53 anos. Ele relatou à polícia que o mesmo homem já tinha invadido o local há cerca de duas semanas.

O dono da casa, que fica na rua Antônio Carlos Lopes, relatou à polícia que estava na sala quando se deparou com o assaltante na porta. Ele estava com uma faca fazendo ameaças ao morador, que pediu ao bandido para largar o instrumento. No entanto, o assaltante tentou atacar o proprietário do imóvel, que então pegou uma pistola do tipo Glock .380 e disparou três vezes. O invasor conseguiu fugir, mesmo baleado, mas foi encontrado sem vida a cerca de 30 metros do local.

Segundo investigação da Polícia Civil, o assaltante morto era um homem de 32 anos e com antecedentes por furtos. A polícia conseguiu contato com familiares do homem, que confirmaram que ele era usuário de drogas desde os 18 anos e, atualmente, estaria vivendo na rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *