Capitão Rodrigo Dourado deixa treinamento com dores no pé direito

Capitão Rodrigo Dourado deixa treinamento com dores no pé direito

A manhã foi de notícias positivas e também de preocupação no CT Parque Gigante. Durante o treinamento desta quarta-feira, Leandro Damião participou do primeiro trabalho com bola, mas ainda sob observação médica. Já Rodrigo Dourado, deixou atividade mais cedo com dores no pé direito.

O capitão da equipe treinava normalmente, quando precisou deixar atividade mais cedo sentindo dores no pé direito. O capitão da equipe saiu acompanhado pelo médicos e será reavaliado.

situação do volante gera preocupação extra, por conta do histórico recente de problemas no mesmo local. Recentemente, Dourado foi desfalque contra a Chapecoense também por conta de uma contusão no pé direito. Ainda, na rodada anterior, quando ocorreu o clássico Gre-Nal, o jogador relatou na zona mista que havia tomado injecções para poder atuar, também por conta de dores.

Um ponto em nove disputados: Os números do Inter sem Rodrigo Dourado

A novidade foi a presença de Leandro Damião entre os jogadores. O centroavante que está em processo final de recuperação da lesão na coxa direita, participou do treino no campo. O jogador vem sendo observado diariamente pelos médicos, e ainda é dúvida para partida contra o São Paulo. Durante a atividade, o camisa 9 deixou a atividade mais cedo e correu ao redor do gramado, para finalizar o treinamento.

No caso de Rodrigo Moledo, o zagueiro deve estar de volta a equipe somente na próxima rodada. Nesta manhã, o jogador que se recupera de problema muscular, realizou exercícios físicos específicos em separado. Acompanhado do fisioterapeuta, o atleta realizou o primeiro treino com bola.

Além do zagueiro, Rossi também está no Departamento Médico por conta de uma lesão muscular. O atacante ficará afastado por 10 dias.

No próximo domingo, às 16h, o colorado recebe o São Paulo em confronto direto, no estádio Beira-Rio. Para o duelo, Víctor Cuesta e Edenilson reforçam o time.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

The post Capitão Rodrigo Dourado deixa treinamento com dores no pé direito appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *