Carris disponibiliza serviço para auxiliar usuários de transporte a encontrarem objetos perdidos

(Foto: Rede Pampa)

É comum que na correria do dia a dia as pessoas percam documentos, óculos, carteiras e até mesmo celulares. O que alguns podem não saber, entretanto, é que quando estes objetos são perdidos nos ônibus da capital, a Carris (empresa responsável por diversas linhas de transporte público em Porto Alegre) disponibiliza um serviço especializado para entregá-los aos usuários do transporte.

Apenas em 2018, mais de 5.500 objetos foram recolhidos pelos funcionários da empresa. Em relação a janeiro deste ano, 336 itens já foram entregues — uma média de 10 por dia. Ricardo Pesce, gerente de Recursos Humanos da Carris, observa que em função das pessoas não repararem o momento da perda de objetos pessoais nos coletivos, o número de devoluções é baixo.

Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Carris, basta ligar para 0800 979 9855 (ligações feitas de telefones fixos) ou 3315.5444 (ligações feitas por celulares).

O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta, das 8h às 17h30, na Rua Albion, 385 – Bairro São José (Porto Alegre).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *