Casal é morto com 79 tiros em Araricá, na região metropolitana

O Jornal da Pampa da última sexta-feira (5) iniciou com uma notícia triste. Na noite de quinta (4), um casal foi executado com quase 80 tiros em Araricá, município vizinho a Sapiranga. A polícia agora procura os responsáveis pelo crime.

A crueldade dos bandidos, assusta. Adair Silva, de 31 anos, e Karuel Barbosa, de 25, foram mortos com 79 tiros. A maioria deles no rosto e tronco. Foram usadas armas, de pelo menos 4 calibres diferentes, entre elas um fuzil 556.

“Os dois estavam sentados no sofá da sala jogando vídeo game, era isso que eles estavam fazendo. As pessoas adentraram no local pelo que a gente viu, e ficaram um minuto ali falando alguma coisa com eles, aproximadamente este tempo, e logo em seguida começaram os disparos e depois dos disparos eles saíram, foi papo rápido não foi demorado”, explicou o delegado Fernando Branco .

Karuel trabalhava como garçonete e modelo, nas redes sociais somava mais de 77 mil seguidores, ela não tinha antecedentes criminais e de acordo com a polícia, provável que tenha sido executada por estar na hora errada e no local errado, na casa do próprio namorado.

Ele, no entanto, possuía passagens por porte ilegal de arma e utilização de moeda falsa. A polícia acredita que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas. Agora a investigação quer esclarecer quem foram as quatro pessoas que chegaram atirando no apartamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *