Com grupo completo, Grêmio viaja para enfrentamentos contra Fortaleza e Flamengo

Na manhã desta quinta-feira (17), o Grêmio deixou Porto Alegre, em voo fretado, com grupo completo para os próximos dois enfrentamentos no Ceará e Rio de Janeiro. No sábado (19), o time enfrenta o Fortaleza, e na próxima quarta-feira (23), encara o jogo do ano, pela Copa Libertadores, contra o Flamengo. Na delegação, uma presença gera mais destaque: Jean Pyerre. O meio-campista, que se recupera de uma lesão, ainda gera otimismo por sua participação na partida das semis.

A despedida do clube frente ao seu torcedor, contudo, não foi das melhores. Na última partida antes da viagem, que também marcou último teste dos titulares antes da decisão pela vaga às finais da competição continental, o tricolor perdeu por 1 a 0, para o Bahia, na noite desta quarta-feira (16), na Arena.

Com o resultado, o time de Renato desperdiçou a oportunidade de ingressar no G-4. Com a derrota, o Grêmio estacionou nos 41 pontos. Ainda ocupa a sexta colocação, mas pode ser ultrapassado com os resultados de outros jogos da derrota.

Com relação aos jogadores que compõem a delegação, há uma preocupação quanto à situação de Luan. O camisa 7 deixou a partida na Arena sentindo fortes no pé direito e será reavaliado na chegada a capital cearense.

Programação

A chegada do time está prevista para às 14h em solo cearense. Às 16h30, está previsto um treinamento no CT do Ceará. Na sexta-feira, a preparação segue pela manhã, no mesmo local.

No sábado, às 17h, ocorre o duelo contra o Fortaleza, no estádio Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo após o jogo, a delegação embarca em voo fretado com destino ao Rio de Janeiro. A programação dos treinos na cidade maravilhosa ainda não foram divulgadas pelo clube. Na quarta-feira, ocorre a decisão da vaga às finais da Libertadores, no estádio Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *