Com treino recreativo, Inter encerra preparação para encarar o Veranópolis

Com treino recreativo, Inter encerra preparação para encarar o Veranópolis

Nesta terça-feira, o Inter encerrou a preparação visando compromisso diante do Veranópolis, amanhã, na abertura da 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Na atividade realizada nesta manhã, porém, o técnico Odair Hellmann não deu indícios da formação que irá utilizar no confronto.

O último do elenco teve parte realizada sem a presença da imprensa. Somente após o aquecimento dos jogadores, os jornalistas tiveram acesso ao campo do CT Parque Gigante. O restante do treinamento consistiu no tradicional “rachão”, sem indicativos do time que estará em campo nesta quarta-feira, contra o Veranópolis, às 19h15, no Estádio Antônio David Farina.

Com duas derrotas em sequência para Pelotas e São José, Odair deve utilizar força máxima fora de casa. Por conta das últimas atuações Patrick pode perder espaço no time. No ano passado, o melhor aproveitamento do colorado se deu com a presença de centroavante no comando de ataque, e nesse ano, o time só marcou dois gols: um de fora da área, na estreia diante do São luiz, e um contra, diante do Pelotas. Diante disso, Tréllez pode ganhar oportunidade. O centroavante possuiu uma estrutura alta e também pode ser uma arma na bola aérea defensiva. Rafael Sobis também é opção como meia centralizado ou falso 9.

Para partida diante do Veranópolis, o provável do Inter tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Pottker, D’Alessandro, Nico López; Tréllez.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

The post Com treino recreativo, Inter encerra preparação para encarar o Veranópolis appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *