Conheça Tony, uruguaio que veio ao Brasil torcer para o país na Copa América

A 46ª edição da Copa América começa nesta sexta-feira (14) e será sediada no Brasil, que recebe a competição pela 5.ª vez em sua história. Por isso, nesta semana torcedores de diversos países da América do Sul chegam ao país para acompanhar os jogos de suas seleções.

O uruguaio Tony Carlos chegou cedo a capital dos gaúchos. Repleto de acessórios do seu país e com sorriso no rosto, ele revelou sua expectativa para competição. “Eu tenho uma expectativa boa porque o Uruguai é um dos maiores conquistadores da Copa América. E tem mais um detalhe, o Uruguai tem um grupo que está a muitos anos unido. Nós temos dois centroavantes, o Luizito Suárez e o Cavani que são matadores natos.”

A seleção celeste já possui 15 títulos em sua conta e participou de 44 edições da Copa América. Nesta edição, a equipe se encontra no grupo C ao lado de Chile, Equador e Japão e faz sua estreia no próximo domingo (16) contra o Equador, no Estádio Mineirão às 19h. Tony ressaltou ainda que acredita que a seleção Uruguaia vai para final ao lado de uma velha conhecida. ” O Uruguai vai ser finalista e posso dizer o resultado já. Uruguai e Argentina vão fazer a grande final.”

Em Porto Alegre, o Estádio escolhido para sediar algumas das partidas da competição foi a Arena Grêmio, o que não deixou Tony muito contente. “Eu estou alegre em ver minha seleção jogar aqui neste país mas eu como colorado é um sacrifício em ter que ir até lá no Estádio do Grêmio mas vai ser uma linda festa.”

A expectativa é que muitas pessoas cheguem ao país ao longo dessa semana. O Brasil estreia na sexta-feira contra a Bolívia às 21h30min no Estádio Morumbi.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *