Conmebol confirma finais da Libertadores no sábado, mas deixa em aberto local do segundo jogo

Conmebol confirma finais da Libertadores no sábado, mas deixa em aberto local do segundo jogo

Por meio de rede social, a Conmebol confirmou no início da tarde desta quinta-feira, as datas das finais da Copa Libertadores. O primeiro jogo está marcado para o dia 10 de novembro, no sábado, às 16h, no estádio La Bombonera, enquanto o jogo de volta ocorrerá no dia 24, no mesmo horário, mas sem local de jogo. A decisão que até o momento tem River Plate e  Boca Juniors, passa por interferência de uma denuncia protocolada pelo Grêmio.

A indefinição do segundo duelo, leva em conta o julgamento da denuncia feita pelo Grêmio contra o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo. O clube gaúcho acionou o Tribunal Disciplinar da Conmebol por conta das infrações do treinador, que infringiu a punição e esteve no vestiário do time durante a partida desta terça-feira e também utilizou meio de comunicação para prestar orientações a equipe.

 

Em entrevista coletiva nesta manhã, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., anunciou que o julgamento da denuncia protocolada será analisada por três julgadores no sábado, às 13h30.

Presidente Romildo Bolzan Jr. crê em seguridade jurídica para ter julgamento favorável contra o River Plate

FOTO: (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

The post Conmebol confirma finais da Libertadores no sábado, mas deixa em aberto local do segundo jogo appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *