Corpo de jovem desaparecida há dois meses em Soledade é localizado

A Polícia Civil encontrou o corpo de Paula Perin Portes, desaparecida há mais de dois meses em Soledade, no norte do estado. O cadáver foi localizado por volta da meia-noite e a identidade foi confirmada na madrugada de segunda-feira (17).

O corpo da jovem de 18 anos, identificada como Paula Schaiane Perin Portes, foi enterrado em rincão do Bugre, no interior de Soledade. Peças de roupas e uma tatuagem ajudaram a identificar a vítima. A polícia acredita que, em um primeiro momento, o corpo foi ocultado em outro local e depois transferido para a cova onde foi encontrado.

“Ela foi morta por meio de asfixia, o que confirma então a nossa tese de que a Paula foi assassinada, através de golpes de mata leão”, explicou a delegada Fabiane Bittencourt.

Paula desapareceu na madrugada do dia 11 de junho, após se encontrar com um jovem, que é o principal suspeito do crime, na casa dele. De acordo com a polícia, cinco homens estavam no local. A principal hipótese é de que ela tenha sido assassinada para queima de arquivo.

“A gente até o momento não conseguiu identificar o exato motivo pelo qual ela foi morta, como no caso, o que ela saberia de tão grave que teria ocasionado na sua execução. A gente sabe que eles fazem parte de uma ficção criminosa, dos manos e são vinculados a atividades ilícitas aqui no município”, disse a delegada.

O caso está sendo tratado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Até o momento, três suspeitos estão presos e dois seguem foragidos. A investigação segue para identificar se mais pessoas estão envolvidas no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *