Cortez comemora marca e destaca gratidão ao Grêmio: “Me abriu as portas”

Cortez comemora marca e destaca gratidão ao Grêmio: “Me abriu as portas”

Na última quinta-feira, na partida contra o São Luiz, o lateral Bruno Cortez chegou a marca de 100 jogos com a camisa do Grêmio. Titular da posição e homem de confiança de Renato, o jogador falou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, sobre o momento que vive no clube e destacou a importância da oportunidade que recebeu do Grêmio para a continuidade de sua carreira.

“O Grêmio é um clube que eu tenho carinho imenso. Quando ninguém acreditou em mim, foi o Grêmio que apostou em mim e me deu um voto de confiança. Como eu sempre falo, o professor Renato quando me ligou perguntando se eu queria passear em Porto Alegre ou jogar, eu disse: eu quero jogar, quero retomar meu futebol. E ele disse, então vem com esse pensamento, que a gente vai te ajudar. Quando eu cheguei aqui, todo mundo me abraçou. Sempre quando eu entro em campo, eu jogo pela família, pelos torcedores, pela diretoria, que confiou em mim, pelo comandante que me ligou. Eu estou muito feliz aqui no Grêmio, e toda vez que eu entro campo, procuro fazer o meu melhor, porque foi o clube quem me deu essa oportunidade, que abriu as portas para mim”, declarou o jogador,

Durante a entrevista, Cortez também comentou sobre a situação contratual, que se encerra no final deste ano, e destacou a busca por mais conquistas de títulos: “Com relação ao meu contrato, eu aguardo a diretoria. A minha intenção é ficar aqui no Grêmio. Ainda ninguém me procurou, mas eu to super feliz, motivado. E a marca de 100 jogos, me motiva cada vez mais a fazer história por um clube que é grandioso. E seguir trabalhando. Não adianta você estar num clube só para passear. Você precisa ter quadros para olhar em casa, o Renato nos diz. Esse ano eu quero mais um.”

O jogador ainda destacou a preparação do grupo para partida diante do Avenida: “Todo mundo está pronto. Ninguém sabe quem vai jogar ainda, é sempre aquele mistério do professor Renato. Mas ele (Renato) sempre diz que todo mundo tem que estar pronto. É um jogo que vale título e que vale três pontos para o Grêmio na tabela. Nossa equipe está bem determinada. O Renato já falou sobre a importância desse jogo. E nós temos que ir em busca desse caneco, independente se vem com time ser reserva ou titular, sempre respeitando o nosso adversário.”

No treinamento desta quinta-feira, o técnico não deu indícios do time que deve estar em campo no domingo. Léo Moura, que se segue em trabalho de recuperação, e Matheus Henrique ficaram de fora da atividade com bola. O elenco ainda terá mais dois de atividades antes de encarrar o Avenida, em partida que vale a taça da Recopa Gaúcha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

The post Cortez comemora marca e destaca gratidão ao Grêmio: “Me abriu as portas” appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *