Cruzeiro acena por Luan e jogador pode ser envolvido na negociação por Thiago Neves

Cruzeiro acena por Luan e jogador pode ser envolvido na negociação por Thiago Neves

As negociações entre Grêmio e Cruzeiro pela vinda de Thiago Neves para Porto Alegre, ganhou um novo fator: Luan. O nome do camisa 7 gremista surgiu em meio às tratativas pela contratação do meia.

A tentativa do clube mineiro em ter Luan é tratada com cautela pelo clube gaúcho. O tricolor não descarta a negociação, mas recusa que haja uma troca simples entre os dois jogadores. Aos 25 anos, o meia-atacante possui contrato com o Grêmio até dezembro de 2020, enquanto Thiago Neves, tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2019.

O tricolor já acenou que um possível modelo de negócio envolvendo o camisa 7 só se concretizaria com envolvimento de outro nome do Cruzeiro. Raniel e Murilo são as principais peças que podem ser envolvidas na transação.

Para liberar Thiago Neves, a direção do Cruzeiro pede R$ 8 milhões, valor considerado fora dos padrões do Grêmio, que apresentou proposta inferior pelo jogador.

Em meio os imbróglios da negociação, a direção gremista mostra otimismo pela contratação de Thiago Neves. Durante o anúncio de seu desligamento, o diretor executivo do Grêmio, André Zanotta, afirmou possibilidade real na concretização do negócio: “Houve conversa com o Cruzeiro, é uma possibilidade real. É uma das negociações, não há muito mais a dizer além disso. É um grande jogador e não é fácil tirar um jogador desse porte do Cruzeiro, mas é uma possibilidade, trabalhamos para isso. E esperamos o quanto antes um desfecho positivo”.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

The post Cruzeiro acena por Luan e jogador pode ser envolvido na negociação por Thiago Neves appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *