Damião segue como dúvida e Odair treina sem dar indícios de time

Damião segue como dúvida e Odair treina sem dar indícios de time

Nesta terça-feira, o técnico Odair Hellmann comandou o primeiro trabalho tático visando o compromisso contra o São Paulo, neste final de semana. Na atividade realizado no CT Parque Gigante, os jogadores foram divididos em quatro equipes, mas sem qualquer indicativo do time que deve estar em campo, no domingo, no estádio Beira-Rio.

A atividade desta manhã também foi de trabalho intensivo para Leandro Damião. O centroavante que se recupera de uma lesão na coxa direita, realizou atividades específicas em separado. O Inter ainda aguarda os próximos dias para saber a situação do atleta, mas a tendência é que ele possa ficar entre relacionados contra o time paulista.

Rodrigo Moledo e Gabriel Dias que também se recuperam de problemas musculares, realizaram apenas corridas ao redor do gramado. No caso do zagueiro é esperado mais uma semana de recuperação. Assim, a tendência é que Moledo deve estar de volta no compromisso contra o Santos. Mesma situação de Rossi. O atacante foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita e deve retornar aos gramados em 10 dias.

Rodrigo Moledo e Gabriel Dias realizaram trabalho leve nesta terça-feira. Foto: (Ana Aguiar)

O colorado segue a rotina de treinamentos nesta quarta-feira, às 9h30, no CT Parque Gigante. Para o duelo contra o tricolor paulista, o comandante terá a volta de Víctor Cuesta e Edenilson, que cumpriram suspensão na última rodada.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *