Deputado Eduardo Bolsonaro visita a TV Pampa e fala sobre o futuro

Quem acompanhou o Pampa Debates desta quinta-feira (16), viu que o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, filho do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, participou do programa. Antes ele falou com a TV Pampa sobre o atual momento do Brasil.

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro veio ao estado para cumprir uma agenda com o Deputado Estadual Ruy Irigaray. Sobre a pandemia do novo coronavírus, ele destacou o que acredita que deve ser feito daqui em diante.

“Existe a prática comum do distanciamento social em torno de dois metros para evitar a transmissão do vírus, é uma prática que pode ser adotada totalmente diferente do confinamento, no qual eu tenho severas críticas, inclusive até hoje ninguém fez a comprovação científica de que o confinamento é efetivo”, destacou o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro.

Eduardo segue a opinião do pai e se posiciona a favor da retomada do trabalho e da economia. Ele falou sobre as críticas que a família Bolsonaro vem sofrendo por causa desse posicionamento.

“Logo no começo da pandemia o STF retirou poderes do Presidente da República para decretar as condicionantes de quarentena e lockdown, quem determina a quarentena e o lockdown no Brasil são os governadores e prefeitos. Ou o Brasil é dirigido e gerenciado pelas autoridade eleitas ou pelo judiciário, a gente não pode viver nessa insegurança jurídica”, relatou Eduardo.

Sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro, que testou positivo para Covid-19 na semana passada, Eduardo disse que é difícil segurar o presidente em casa.

“Ele está assintomático, ansioso para voltar a trabalhar. É complicado manter o presidente dentro de casa, mas acho que daqui a pouquinho ele fazendo outro teste e certificando que não está transmitindo mais o vírus, ele retorne as agendas normais”, finalizou o Deputado Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *