Desejo do Grêmio, Mauro Boselli anuncia que não irá renovar com o León, do México

Desejo do Grêmio, Mauro Boselli anuncia que não irá renovar com o Léon, do México

Os tricolores ganharam uma boa notícia no final da tarde desta quarta-feira. Por meio de uma rede social, o atacante Mauro Boselli confirmou que não irá permanecer no León, do México, clube que defende atualmente. O comunicado do jogador aumenta os rumores sobre uma possível vinda do jogador para Porto Alegre.

Conforme mostrado pela Rádio Grenal, o Grêmio está na busca por um reforço para o ataque, e o nome de Boselli despertou o interesse da direção gremista.

De acordo com a publicação, em reunião com o seu representante Jose Iribarren, o clube mexicano não demonstrou interesse pela renovação de contrato com o atacante. Boselli ainda possui vínculo com León por mais seis meses.

Por meio de rede social, Boselli anunciou que irão renovar com o atual clube. Foto:(Instagram/Divulgação)

Aos 33 anos, o jogador que foi destaque no Estudiantes, em 2009, também está no alvo de Corinthians e América-MEX. A negociação com a equipe mexicana tem prazo para a definição até esta quinta-feira (27), quando encerra a janela de negociação do futebol mexicano.

No currículo, o atacante soma seis temporadas no futebol mexicano. São 221 jogos e 130 gols marcados. Em 2018, foram 22 jogos, sendo 21 deles como titular e 9 gols anotados.

The post Desejo do Grêmio, Mauro Boselli anuncia que não irá renovar com o León, do México appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *