Dono de minimercado é executado em Gravataí

O dono de um minimercado foi brutalmente executado em Gravataí, na Região Metropolitana da capital. O crime aconteceu dentro do estabelecimento da vítima e a polícia trabalha com várias hipóteses para a motivação do assassinato.

Eram quase 11 horas da manhã de domingo (30) quando um homem, de boné e máscara preta, ingressa no estabelecimento localizado no Bairro Barnabé, em Gravataí. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que o criminoso pediu pães para a vítima, dono do minimercado. Fábio Oliveira dos Santos, se dirigiu até a bancada e foi surpreendido pelo suspeito que efetuou cinco disparos.

“Desses cinco disparos, três atingiram a região da cabeça e a região das costas da vítima, que veio a óbito imediatamente. O indivíduo que praticou o homicídio, ingressou no mercado e não subtraiu nenhum bem, nenhum pertence daquele estabelecimento comercial”, contou o delegado Ricardo Milezi.

O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia. O delegado afirma que há várias hipóteses para a execução. Pelas imagens das câmeras de segurança, a polícia supõe que vítima e suspeito não se conheciam.

“No próprio dia que aconteceu o crime, uma equipe já isolou o local, manteve contato com familiares e com testemunhas também. Nós estamos tentando descobrir a motivação e tentar identificar o autor desses disparos”, destacou o delegado.

Fábio tinha antecedentes criminais. Em 2005, ele teve passagem por tráfico de drogas, mas segundo os familiares, atualmente, ele não estaria envolvido com a venda de entorpecentes. “Mas é uma circunstância que nós também não descartamos. Nós estamos investigando e nenhuma hipótese pode ser descartada no momento”, disse Milezi.

A polícia pede ajuda da população através do disque-denúncia, pelo telefones 0800 642 0121 ou pelo WhatsApp (51) 9 8418-7814.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *