Eleições no Inter: Marcelo Medeiros e Luciano Davi disputam primeiro turno nesta quinta

Eleições no Inter: Marcelo Medeiros e Luciano Davi disputam primeiro turno nesta quinta

Nesta quinta-feira, ocorre o primeiro turno das eleições para a presidência do Inter para o biênio 2019/2020.  Duas chapas concorrem no processo eleitoral. De um lado, o atual mandatário Marcelo Medeiros, com a chapa 1, e Luciano Davi, candidato de oposição, com a chapa 2. A Rádio Grenal acompanha, ao vivo, todos os detalhes da eleição.

Neste primeiro ato, votam apenas os conselheiros do clube. Se algum dos candidatos atingir 85% dos votos, será declarado o vencedor. Caso contrário, a votação seguirá para o segundo turno, onde os associados do clube irão escolher o novo Conselho de Gestão do Clube, no dia 8 de dezembro, após o fim do Campeonato Brasileiro.

Com o slogan “Paixão, Trabalho e Resultado”, o atual presidente, Marcelo Medeiros, tenta a reeleição com a chapa 1, formada por João Patrício Herrmann, Alexandre Chaves Barcelos, Humberto Cesar Busnello e José de Medeiros Pacheco como vice-presidentes. 

Luciano Davi lidera chapa 2, com o lema  “O Inter que Queremos”. O candidato à presidência concorre ao lado de Dannie Dubin, José Amarante, Roberto Siegmann e Guilherme Osório como vice-presidentes.

Foto: (Divulgação/Alexandre Lops)

The post Eleições no Inter: Marcelo Medeiros e Luciano Davi disputam primeiro turno nesta quinta appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *