Em coletivo, Odair define Inter com mudanças; veja a provável escalação

Em coletivo, Odair define Inter com mudanças; veja a provável escalação

A sexta-feira foi de trabalho intenso no CT Parque Gigante. No penúltimo treinamento da equipe, o técnico Odair Hellmann definiu a escalação para o último compromisso do ano, diante do Paraná, no domingo, às 17h, no estádio Dorival de Brito. Com a terceira colocação assegurada, a partida servirá como teste para outros jogadores do elenco.

A primeira parte da atividade foi realizada com portões fechados. Quando a imprensa teve acesso, os jogadores fazim um trabalho coletivo divididos em dois times. A equipe, que deve começar como titular, era formada por: Marcelo Lomba, Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Juan Alano, Camilo,Rossi, Wellington Silva; Jonatan Álvez.

O time dois, possível os jogadores que serão reservas em Curitiba tinha: Daniel, Edenílson, Klaus, Emerson Santos, Iago; Rithely, Patrick, Nonato, D’Alessandro, Sarrafiori e Nico López.

Cinco titulares não estiveram no campo e não devem sequer acompanhar a delegação na última rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Dourado, Zeca, Fabiano, Leandro Damião e William Pottker, com problemas musculares serão preservados já visando a próxima temporada.

Neste sábado, o colorado realiza o último treinamento de preparação e também do ano. A atividade, como de praxe, deverá ser realizada com portões fechados. Após, a delegação viaja para Curitiba, para a disputa do último compromisso do ano.

 

The post Em coletivo, Odair define Inter com mudanças; veja a provável escalação appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *