Em teste para os titulares, Grêmio vence jogo-treino contra o Cruzeiro

Em teste para os titulares, Grêmio vence jogo-treino contra o Cruzeiro

A terça-feira foi trabalho intenso para o time titular do Grêmio. As peças principais do elenco disputaram um jogo-treino contra o Cruzeiro, e venceram por 1 a 0 com gol do jovem Isaque.

Sob intenso calor, o jogo foi disputado em dois tempos de trinta minutos. A primeira escalação escalação que esteve no gramado do CT Luiz Carvalho nesta manhã foi formada por: Júlio Cesar; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Montoya, Luan, Everton; Jael.

Logo aos 20 minutos da atividade, o zagueiro Kannemann precisou deixar o campo. De acordo com o Departamento Médico, o defensor se queixou de fortes dores nas perna, o que é considerado normal para esse início de temporada e foi retirado por preocupação. O jovem Darlan foi o seu substituto.

Na segunda etapa, Felipe Vizeu foi a atração no comando de ataque. Ao decorrer do jogo, Luan, Maicon e Léo Moura foram substituídos. O garoto da equipe da transição Isaque, que ingressou no ataque, marcou o gol da vitória já no final da partida.

Sem previsão de estreia do Gauchão, este grupo jogadores seguirá em trabalho de pré-temporada. Na quinta-feira, o grupo fará um novo jogo-treino, diante do Ypiranga, às 16h, no CT Luiz Carvalho.

The post Em teste para os titulares, Grêmio vence jogo-treino contra o Cruzeiro appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *