Faturamento através das Mídias Sociais é um dos temas de hoje no 16º Seminário da Qualidade SindiRádio

A Especialista em Mídias Sociais e Negócios na Internet, Fernanda Musardo, foi a primeira palestrante deste sábado no 16º Seminário da Qualidade SindiRádio. O encontro no Hotel Deville, em Porto Alegre, reúne representantes das principais empresas de comunicação do Estado.

Com o tema: “Mídias Sociais para Agregar Faturamento”, Fernanda destacou que as emissoras hoje tem, além da concorrência entre si, a concorrência comercial direta das redes sociais e das chamadas blogueiras, que postam vídeos simples e diretos nas redes, mas que encantam os anunciantes. E como fazer frente a isso? oferecer opções para todo o tipo de público, adequando a linguagem para cada uma das plataformas. Fernanda detalhou ainda ferramentas e estratégias para encantar e fidelizar o público consumidor.

O seminário da Qualidade começou na sexta-feira com as presenças do Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, do Governador em exercício do RS, Ranolfo Vieira Jr. e do Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, do Ministério da Economia, Paulo Uebel. A 16ª edição do evento segue até o fim deste sábado (18) em Porto Alegre. O seminário acontece no Hotel Deville Prime, localizado na Av. dos Estados, número 1.909, bairro Anchieta. A programação possui o tema “O Presente e o Futuro do Rádio e da TV” e é focada nos profissionais do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *