Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Filho da deputada Flordelis diz que R$ 10 mil foram oferecidos para outro irmão matar o pai

Acusados de matarem o pai, os filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos Souza, tiveram mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. Ambos já estão presos por outros crimes, desde segunda-feira (17). Em depoimento à Polícia Civil, Flávio confessou ter matado a tiros o pastor, pastor Anderson do Carmo Souza, marido da parlamentar. Porém, o depoimento de outro irmão que trouxe novos desdobramentos ao caso.

Um filho que não teve a identidade revelada disse suspeitar do envolvimento da mãe e de três irmãs na morte do pai. Segundo o jovem, uma delas ofereceu R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para matar o pastor. O rapaz ainda disse que elas colocavam remédio na comida de Anderson e que isso seria a causa de seus problemas de saúde. Ele contou também que o pastor mostrou uma ameaça de morte que tinha recebido em fevereiro.

Flávio confessou que o irmão Lucas ajudou a comprar a arma usada no crime. O assassinato ocorreu no último dia 16, em São Gonçalo (RJ), na casa da deputada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Jornal da Pampa

Floriano Peixoto assume a presidência dos Correios; Bolsonaro anuncia novo Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência
Governo prevê privatização da Trensurb em 2021
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play