Final da Libertadores deve ser decidida entre 8 ou 9 de dezembro; local ainda será definido

Final da Libertadores deve ser decidida entre 8 ou 9 de dezembro; local ainda será definido

Após a reunião com representantes de River Plate e Boca Juniors, a CONMEBOL anunciou que a partida final da Copa Libertadores será realizada no dia 8 ou 9 dezembro, mas ainda com indefinição sobre o local da partida. A finalíssima foi adiada durante o último final de semana após o ônibus da delegação do Boca ser apedrejado por torcedores.

Conforme o comunicado (veja abaixo) da entidade sul-americana, nós próximos dias deve ser confirmada a data da partida, bem como, o local e horário. O que já se sabe é que o duelo não será na Argentina. Miami, Doha e Assunção estão entre as opções para receber o confronto que definirá o campeão da edição 2019.

O River Plate ainda corre o risco de sofrer sanções por conta dos episódios no último sábado. Nesta segunda-feira, a entindade anunciou que abriu processo disciplinar depois da denuncia encaminhada pelo Boca por conta do ataque contra o ônibus da delegação na chegada ao estádio Monumental de Nuñez. Após a notificação, o River  tem prazo de 24h para apresentar defesa.

Veja a integra do documento:

Foto: (Divulgação/CONMEBOL)

 

 

 

The post Final da Libertadores deve ser decidida entre 8 ou 9 de dezembro; local ainda será definido appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *