Grêmio encaminha negociação de Bressan com futebol dos EUA

Grêmio encaminha negociação de Bressan com futebol dos EUA

Bressan já tem um novo destino encaminhado para 2019. O zagueiro, que foi apontado com uma das causas da eliminação do Grêmio na Libertadores, deve trocar o Brasil pelos Estados Unidos. O defensor recebeu proposta do Dallas FC, que disputa a Major League Soccer (MLS) e,  acerto deve ser concretizado em breve.

A partida diante do River Plate, na Arena, se tornou o último jogo do defensor em 2018. Depois de protagonizar o pênalti que culminou na queda para a equipe argentina, o zagueiro gremista recebeu uns dias de folga pela direção. Bressan chegou ao voltar aos treinamentos com os demais companheiros, mas por medida de ‘preservação”, não atuou mais com a camisa tricolor.

Mesmo com contrato até o final de 2019, o zagueiro de 25 anos está fora dos planos do tricolor. E, a negociação com o clube americano deve ser sacramentada nos próximos dias. O acerto ainda depende de ajuste entre a direção do clube gaúcho e os agentes que possuem os direitos do jogador.

No caso da confirmação do negócio, Bressan encontrará no novo elenco outro ex-Grêmio. O lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, que teve passagem pelo tricolor em 2014, atualmente atua pelo Dallas FC.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

The post Grêmio encaminha negociação de Bressan com futebol dos EUA appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *