Grêmio esclarece ausência de Walter Kannemann: “Questões físicas”

Grêmio esclarece ausência de Walter Kannemann: “Questões físicas”

A ausência de Walter Kannemann entre os relacionados para a partida contra o São Luiz nesta quinta-feira, foi um dos assuntos na coletiva de imprensa do Grêmio após a vitória em casa. Durante a entrevista, o técnico Renato Portaluppi e o diretor de futebol, Alberto Guerra, esclareceram que o argentino foi preservado por conta de problemas físicos.

 “É na parte física. Eu ia colocar o Kannemann para jogar essa partida, mas, na terça, ele chegou mal, com ‘indisposição estomacal’. Eu posso tranquilizar que não tem nenhum problema de contrato, a diretoria já resolveu a situação“, declarou o treinador da equipe.

O discurso também foi confirmado por Alberto Guerra: “Das informações que tenho, a situação do Kannemann está encerrada, ou quase. Hoje, ficou de fora por questões físicas.”

Com a goleado sobre o São Luiz, por 4 a 0, o time de Renato Portaluppi chegou aos 10 pontos e abriu vantagem na liderança do Campeonato Gaúcho. O elenco tricolor volta a campo no próximo domingo, diante do Caxias, fora de casa. A tendência é que para essa partida, o time entre em campo com formação alternativa.

The post Grêmio esclarece ausência de Walter Kannemann: “Questões físicas” appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *