Grêmio goleia o São Luiz e se isola na liderança do Gauchão

Grêmio goleia o São Luiz e se isola na liderança do Gauchão

O Grêmio não encontrou nenhuma dificuldade para vencer o São Luiz na Arena e se manter na liderança isolada do Campeonato Gaúcho. Após os 4 x 0, Renato elogiou o time, mas destacou que ainda necessitam ajustes para dar sequência ao trabalho de 2019.

Mesma base e mudança na defesa

Renato manteve a base do time titular para o jogo contra o São Luiz. Apenas na defesa o técnico Tricolor fez mudanças, com a entrada de Paulo Victor no time titular e Leonardo no lugar do lesionado Léo Moura. Com essa base o Grêmio não encontrou dificuldades, em noite inspirada de Marinho e Luan.

O Grêmio criou, mas o São Luiz apresentou alguma resistência. Contudo, após uma falta, Jael mandou uma pancada e Carlão deu rebote para que Everton, em posição regular, abriu o marcador para o Tricolor.

Golaço e estreia

No segundo tempo, o time do Grêmio seguiu em cima em busca de ampliar o marcador e coube a Marinho mostrar o seu valor. Em uma jogada individual, o meia pegou a bola, partiu pra cima da defesa e emendou um belo chute na gaveta com o pé esquerdo.

Ainda buscando melhorar o score, o Grêmio seguiu em cima. Após um chute dentro da área, de Jael, a bola bateu no braço do zagueiro adversário e Vuaden marcou o pênalti. Luan cobrou e ampliou. Com o jogo garantido, Renato promoveu a estreia de Montoya e coube ao argentino fechar o marcador.

 

 

The post Grêmio goleia o São Luiz e se isola na liderança do Gauchão appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *