Grêmio insiste em negociação por empréstimo, mas estuda investida de compra para ter Emmanuel Mas

Grêmio insiste em negociação por empréstimo, mas estuda investida de compra para ter Emmanuel Mas

O Grêmio segue trabalhando para a vinda do lateral-esquerdo Emmanuel Mas, do Boca Juniors. A negociação, no entanto, vem esbarrando no modelo de negociação pedido pelo clube argentino. Para liberar o jogador, o Boca exige a compra, enquanto isso, o tricolor insiste na proposta de empréstimo. Mas a direção gremista já estuda a possibilidade de apresentar proposta de compra para ter o atleta.

Em entrevista neste domingo, antes da estreia contra o Novo Hamburgo no Gaúcho, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr., afirmou que o clube segue trabalhando na linha de empréstimo para ter o jogador para a temporada: “Estamos trabalhando na linha do empréstimo com o Mas”.

O diretor de futebol, Deco Nascimento, ainda afirmou que houve retomada nas conversas entre os clubes e o Grêmio agora aguarda posição do clube argentino.

Na argetina, a imprensa local tem repercutido que faltam poucos detalhes para chegada do jogador em Porto Alegre. Conforme o jornalista argentino Claudio Freire, a proposta é ‘tentadora’ para ele e para a instituição e faltam detalhes para que o lateral se transfira para o Grêmio. Neste domingo, Mas ficou de fora dos concentrados do Boca para o amistoso contra o Aldosivi.

Aos 29 anos, Mas já foi objeto de desejo do Grêmio em 2016, e voltou a ser alvo de interesse do tricolor gaúcho. A opção pelo lateral-esquerdo viria como alternativa a Bruno Cortez, titular da ponta esquerda.

Foto: (Alejandro Pagni /AFP)

The post Grêmio insiste em negociação por empréstimo, mas estuda investida de compra para ter Emmanuel Mas appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *