Grêmio pode perder executivo de futebol para 2019

Grêmio pode perder executivo de futebol para 2019

André Zanotta, executivo de futebol do Grêmio, pode estar de saída. Por conta de questões particulares, o dirigente deve encerrar a atuação no clube gaúcho ainda neste ano.

Conforme informações apuradas pela reportagem da rádio Grenal, o dirigente já trabalha em uma espécie de transição do cargo.

Zanotta atua no tricolor desde março de 2017, tendo atuado na busca de negócios para Luan e também teve participação principal nas negociações pela transferência de Arthur com o Barcelona.

Em entrevista à Rádio Grenal nesta quinta-feira, Carlos Amodeo, do CEO do Clube, afirmou que ainda não há a confirmação de saída do executivo: “Não existe uma definição sobre a saída dele. Ele tem problemas de foro intimo e esperamos que ele possa permanecer no clube.”

Além da possível perca de André Zanotta, o clube já conta com a saída de Lucas Oliveira, coordenador do CDD (Centro Digital de Dados). O analista de despenho passará a atuar em Razgard, na Bulgária.

Com a baixa, o setor de análise que já conta com o trabalho de Antonio Cruz e Rafael Tavares deve receber o reforço de um nome das categorias de base.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

The post Grêmio pode perder executivo de futebol para 2019 appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *