Homem invade apartamento, esfaqueia mulheres e rouba celulares

Na noite da última terça-feira (20), duas mulheres foram esfaqueadas dentro do próprio apartamento, em Porto Alegre. O crime ocorreu na região central da cidade.

Por volta das 20h 30min um homem invadiu o apartamento que fica no térreo do prédio. No local estavam a proprietária do imóvel e uma amiga, que reagiram à invasão e acabaram atingidas por golpes de faca. O invasor deixou o local levando três celulares das vítimas.

“Eles chegaram uma hora antes e já estavam em frente a janela do imóvel, observando a movimentação do apartamento que é térreo”, revelou o comandante do 9° BPM, Tenente-coronel Nunes.

Por meio de câmeras de segurança, foi possível identificar que antes de invadir o local o criminoso conversou com um morador de rua da região. Segundo a polícia, ele teria auxiliado no crime. Um dos celulares roubados foi encontrado com ele, e acabou sendo preso em flagrante como co-autor do crime.

“Apresentamos ele preso como participante do crime. Ele ficou uma hora praticamente, junto ao indivíduo observando. Ele se dirigiu até a janela, olhou, escalou, saiu e o outro indivíduo pulou e eles saíram correndo juntos”, explicou o comandante do 9° BPM.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital e uma delas já foi liberada. A polícia realizou buscas na região ainda na noite de terça (20) mas o criminoso ainda não foi encontrado. A investigação segue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *