Instituto da Criança promove corrida com vendas de camisetas revertidas em recursos

O Instituto da Criança com Diabetes em Porto Alegre está promovendo uma campanha bem legal. Todo ano, eles realizam uma corrida que se assemelha a uma festa de solidariedade. No ano passado ela não aconteceu por conta da pandemia, mas, neste ano, ela vai acontecer de uma forma bem diferente.

A corrida será representada pela venda de camisetas, cada uma vale 100 metros, e a meta é chegar nos 400 quilômetros. Elas custam R$ 25,00 e o dinheiro arrecadado vai se transformar em recursos para beneficiar crianças e jovens com diabetes Tipo 1.

“Eu acho que pelo povo gaúcho que sempre recebe esse evento com tanto amor e com tanta solidariedade pela causa, nós vamos com certeza ultrapassar essa meta”, declarou a gestora executiva do ICD, Ana Bertuol.

As vendas já estão ultrapassando os limites do Rio Grande do Sul. Peças foram vendidas para cidades de Minas Gerais e Rio de Janeiro. O tema desta edição é a Dupla Grenal. Neste ano, no formato digital, o instituto percebeu um aumento da procura por atendimentos no site. As consultas são gratuitas.

“Então, o retorno em termos de procura e de tráfego no site está muito grande. A gente acredita que isso seja realmente, a busca de informação, porque a gente percebe que não é só para a compra de camiseta, mas também outros locais do site em que as pessoas se detém mais tempo lendo para entender o que está acontecendo e como funciona”, destacou Ana.

O atendimento pode ser agendado pelo (51) 3357-2698. Já para adquirir a camisa e participar da ação de solidariedade o público pode acessar o site do ICD e conferir todos os pontos de venda, ou ainda pelo WhatsApp (51) 98168-1654.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *