Inter e Athletico-PR reeditam final da Copa do Brasil em confronto pelo Brasileiro

A 29° rodada do Campeonato Brasileiro coloca frente a frente os dois times que protagonizaram recentemente a final da Copa do Brasil. A partida tem novamente como palco o estádio Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília), com transmissão da Rádio Grenal.

Apesar da perda do título em seus domínios, o jogo não soa como uma “revanche”, pelo menos no discurso dos atletas. O colorado deixou a rivalidade de lado tendo em vista o objetivo exclusivo do clube na temporada: o G-4 e a vaga para a Libertadores de 2020.

Já o furacão, campeão da Copa do Brasil, já tem a vaga assegurada na disputa continental do próximo ano. Em Porto Alegre, o time de Tiago Nunes tenta manter a série invicta de seis jogos sem perder fora de casa, somando três vitórias e três empates longe da Arena da Baixada.

Prováveis escalações

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Guilherme Parede, D’Alessandro e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Athletico-PR: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães, Bruno Nazário (Lucho González); Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Veja esta e outras notícias no Jornal da Pampa, a partir das 18h55.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *