Inter perde a invencibilidade em casa e fica fora da briga pelo título.

Inter perde a invencibilidade em casa e fica fora da briga pelo título.

O torcedor colorado não esperava que, perto do final do campeonato, o Internacional fosse perder a invencibilidade em casa na competição.

Com dois gols marcados pelos estrangeiros do Galo, o colorado saiu derrotado da partida que poderia garantir matematicamente a sua vaga na fase de grupos da Libertadores 2019 e ainda deixar uma ponta de esperança na briga pelo título brasileiro.

Odair Hellmann, em sua entrevista coletiva, falou sobre a frase que pode ter motivado ainda mais a equipe mineira na partida. “Sinceramente acho que não. Vim de São paulo com a delegação do Atlético. Se vocês pegarem as minhas coletivas vão ver que tem um contexto. Nunca teve menosprezo da nossa parte”. comentou o técnico sobre a declaração após a partida contra o Botafogo.

Com este resultado, o Internacional ainda precisa confirmar duas vitórias nas próximas rodadas para garantir a presença na fase de grupos da Libertadores da América do ano que vem. Na tabela de classificação, o colorado segue com sessenta e cinco pontos e em terceiro colocado, torcendo para um resultado negativo da equipe do São Paulo contra o Vasco para que o tricolor paulista não se aproxime e tenha possibilidade de ganhar a vaga direta no G4 da competição.

 

Internacional 1 X 2 Atlético-MG

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) Rogerio Pablos Zanardo (SP)

Público: 22.303 pagantes

Cartões amarelos: Victor Cuesta (INT), Adilson, Maidana(ATL)

Gols: Cazares (42’/1ºT) D’Alessandro (37’/2ºT) Terans (47’/2ºT)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabiano (Juan Alano), Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, D’Alessandro, Edenilson e Patrick (Camilo); Nico López (Rossi) e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Patric; Adilson, Matheus Galdezani (Lucas Cândido), Luan (Terans), Cazares e Chará; Ricardo Oliveira (Alerrandro). Técnico: Levir Culpi

The post Inter perde a invencibilidade em casa e fica fora da briga pelo título. appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *