Inter perde para o Pelotas na estreia dos titulares

Inter perde para o Pelotas na estreia dos titulares

O time titular do Internacional fez a sua estreia oficial em 2019 diante do Pelotas, em casa. O Colorado começou vencendo a equipe da zona sul do estado, mas foi surpreendido e levou a virada. Com a derrota o Inter ficou com 3 pontos na tabela.

1º tempo

Com Bruno estreando na lateral-direita, o time de 2019 tinha poucas novidades em nome. Contudo, na frente Pottker recebeu uma oportunidade como centroavante.

No princípio do jogo, a parceria do atacante com Nico deu resultado. A pressão do time de Odair surtiu efeito e aos 14 minutos o Colorado abriu o marcador em um lance que ocasionou o gol contra a favor.

Contudo, a pressão Colorada durou até os 28 minutos. Depois disso o time de Odair sentiu dificuldades e na bola parada Dão, zagueiro do Pelotas empatou o jogo.

2º tempo

O segundo tempo registrou novidades. O Inter voltou buscando a vitória, mas não conseguiu ser efetivo e não furava o bom sistema defensivo do time do Pelotas.

Sem marcar o gol da vitória, mais uma vez a bola parada. Dessa vez o outro zagueiro do time treinado por Gavilan se colocou à frente no marcador.

Odair tentou algumas mudanças. Neilton entrou e Sobis fez a sua reestreia, mas nada foi suficiente para evitar a derrota.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

The post Inter perde para o Pelotas na estreia dos titulares appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *