Inter tem treino tático com ausências de dois titulares

Inter tem treino tático com ausências de dois titulares

Nesta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou a primeira atividade tática visando o duelo contra o Ceará no próximo domingo. O trabalho que teve grande parte do elenco, não contou com às participações de Rodrigo Dourado e Moledo.

Apesar das ausências, os dois jogadores não preocupam. O volante Rodrigo Dourado foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento do primeiro filho. Já o zagueiro Rodrigo Moledo permaneceu na academia realizando um trabalho especial de reforço muscular.

A atividade no CT Parque Gigante teve o grupo de jogadores divididos em quatro equipes. Com o gramado divididos em duas partes, dois times treinavam campo reduzido, dando ênfase ao trabalho de movimentação.

O grupo colorado volta aos treinamentos nesta quinta-feira pela manhã. A preparação na capital gaúcha segue até a manhã de sexta-feira, quando a equipe realiza o último trabalho. Após, o time embarca em voo fretado para Fortaleza, onde domingo encara o Ceará, às 17h (Horário de Brasília), na Arena Castelão.

CBF nega pedido encaminhado pelo Inter por uso do VAR nas rodadas finais do Brasileirão

The post Inter tem treino tático com ausências de dois titulares appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *