Jael completa dois anos com a camisa do Grêmio

Jael completa dois anos com a camisa do Grêmio

Neste dia 23 de janeiro, o atacante Jael completa dois anos no Grêmio. Conhecido como “Jael, o Cruel”, o jogador chega a marca somando 65 partidas com a camisa 9 e 12 gols marcados. Além disso, soma a conquista de três taças importantes: a Libertadores (2017), a Recopa (2018) e o Gauchão (2018).

“Jogar no Grêmio é uma responsabilidade muito grande. O clube tem uma torcida apaixonada e uma estrutura fantástica. É muito bom poder estar ajudando e fazendo parte desse grupo vencedor. Espero comemorar essa marca retribuindo o carinho e confiança de todos em mim,” afirma o centroavante.

Revelado pela equipe do Criciúma e com passagem em grandes clubes do Brasil e do mundo, o centroavante Jael chegou ao Grêmio por indicação do técnico Renato Portaluppi. Conhecido como “Jael, o Cruel”, o jogador foi apresentado oficialmente no início de 2017 após uma passagem pelo Joinville, time de Santa Catarina, onde realizou 20 jogos e marcou 9 gols.

Em seu primeiro ano, o jogador deu a assistência no gol de Cícero na primeira partida da final da Libertadores da América e ajudou na conquista do tricampeonato da América. Um dos líderes do grupo e com vasta experiência, o atleta também foi importante na última temporada. Além de 12 gols marcados teve participação efetiva nos gols do
tricolor com 10 assistências e auxilia os jovens que chegam ao grupo profissional.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

The post Jael completa dois anos com a camisa do Grêmio appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *