Jovem de 18 anos é executado por criminosos com fuzis em Taquara

Esta circulando na internet e sendo bastante compartilhado um vídeo de um execução brutal, que aconteceu nessa terça-feira (12) à noite, em Taquara. As imagens são fortes. A Polícia Civil ainda está no início da investigação. Até o momento, a informação é de que vítima e os executores seriam da mesma facção.

Pouco depois das 22h, um carro preto estacionou em frente a uma revenda de automóveis localizada na ERS-239. Três homens com uniformes camuflados desceram com pistolas e fuzis, junto com Kevyn Alcides, que seria executado ao se aproximar das grades do estabelecimento. O jovem de 18 anos, que aparece de camiseta verde nas imagens, levou mais de 40 tiros.

“A vítima tinha algumas passagens policiais, mas gente não está revelando para não macular a imagem e atrapalhar a vida da família dessa vítima, até pelo momento de luto também, mas o fato é que ela tinha sim, passagem pela polícia”, disse o delegado Heliomar Franco.

As apurações iniciais indicam que Kevyn e os executores eram da mesma facção, porém a Polícia Civil ainda não sabe informar qual teria sido o motivo do crime. E ainda, essa organização criminosa pode ser a mesma que tem ameaçado donos de estabelecimentos comerciais. E a revenda de veículos, local onde o fato aconteceu, seria uma delas.

“Alguns comércios têm recebido ligações telefônicas ameaçadoras ou recebido mensagens ameaçadoras, às vezes, vai uma pessoa lá pedir dinheiro, exigindo dinheiro em troca de uma suposta proteção para que esses comerciantes continuassem a trabalhar sem serem importunados, ou para facilitar algum tipo de atividade, como a busca de um carro que alguém não pagou e a pessoa está se recusando a devolver. Então eles querem fazer uma espécie de prestação de serviço forçado”, explicou o delegado.

Além da execução, os criminosos causaram danos à loja de automóveis. Agora, a Polícia Civil segue com as investigações para confirmação dos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *