Lance de Craque reúne personalidades em evento da solidariedade

Lance de Craque reúne personalidades em evento da solidariedade

Vestindo camisetas da solidariedade e da esperança, diversas personalidades da bola estiveram no gramado do estádio Beira-Rio, neste domingo, para a 5ª edição do Lance de Craque. Muito mais que resultado em campo, a iniciativa beneficente promovida anualmente pelo meia do Inter D’Alessandro, visa o auxílio a instituições que cuidam de pessoas carentes.

Nem mesmo o intenso calor da capital gaúcha afastou os torcedores. O estádio colorado registrou 18.868 torcedores. E, o público foi presenteado com uma tarde de muitos gols. Sob comando do argentino, o time da Solidariedade venceu a equipe da Esperança, de Lúcio, por 8 a 5. Mas o placar foi um mero detalhe e um evento que também foi marcado por lances de muita emoção.

Um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, o goleiro Jackson Follmann também participou do evento e balançou às redes. Após errar duas vezes a cobrança de pênalti, o goleiro foi o autor o do 11º gol do jogo, para o delírio do público.

O domingo também reservou momento de despedida. Negociado com o Kawasaki Frontale, do Japão, Leandro Damião fez sua despedida do Beira-Rio. Muito ovacionado pelos torcedores, o centroavante encerrou sua passagem por Porto Alegre com dois gols.

Toda a renda de R$ 412.575,00 arrecada será revertida para quatro instituições: Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas, Aldeia da Fraternidade, Fundação de Atendimento de Deficiência Múltipla (FADEM) e APAE.

Confira as estrelas que estiveram em campo:

Time da Solidariedade, amigos de D’Alessandro:

Danrlei (Abbondanzieri); Adrian González (Nei), Antônio Carlos (Klaus), Marcão (Aloísio) e Zeca (Alan Ruschel); Rodrigo Dourado (Mauro Galvão, Sérgio Bertoluci), Lucho González (Edenilson), Roger Flores (Alex Raphael, Tomás Andrade) e D’Alessandro; Taison (Matheus Henrique) e Leandro Damião (Ruben Paz). Técnico: Diego Aguirre

Gols: Leandro Damião (2), Taison, Edenílson, Rubén Paz, D’Alessandro (2), Sérgio Bertoluci.

Time da esperança, amigos de Lúcio:

Dida (Lauro); Maicon (Jonathan), Lúcio (Claudiomiro), Anderson Polga (Vinicius) e Gilberto; Magrão (Ibañez), Verón (Gavilán), Dunga (João Ferreira), Caíco (Marquinhos, Toni Pacheco), Recoba (Léo Paim, Cláudio Pittbull) e Luiz Adriano (Aloísio, Christian). Técnico: Mano Menezes

Gols: Luiz Adriano, Cláudio Pittbull, Aloísio, Follmann, João Ferreira.

Arbitragem: Sálvio Espíndola, auxiliado por Marcelo Barison e Denis Montemaior.

The post Lance de Craque reúne personalidades em evento da solidariedade appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *