Marcelo Medeiros lança reeleição à presidência do Inter

Marcelo Medeiros lança reeleição à presidência do Inter

O atual presidente do Inter, Marcelo Medeiros, anunciou oficialmente sua candidatura à presidência do Inter para o biênio 2019/2020. Em evento realizado na noite desta quarta-feira, o mandatário fez o lançamento da Chapa 01, com o slogan Paixão, Trabalho e Resultados. No dia 8 de novembro ocorre o primeiro pleito eleitoral colorado.

A chapa formada por Medeiros é composta por João Patrício Herrmann, Alexandre Chaves Barcellos, Humberto Cesar Busnello e José de Medeiros Pacheco. Para tentar a reeleição para os próximos dois anos à frente do clube, Medeiros disputa a eleição com Luciano Davi, candidato de oposição. 

No evento de lançamento da campanha, o candidato relembrou os desafios que enfrentou quando assumiu a presidência em 2017, quando o time disputou a Série B.

Quando deixei de ser vice de futebol e perdi a eleição de 2014, entregamos o clube com estádio novo e na Libertadores. Em 2017, quando assumimos o clube, era na Série B. O principal desafio do início da minha gestão foi recolocar o time no seu devido patamar e reacender o amor da torcida pelo time, que estava em baixa por conta do rebaixamento”, pontou o dirigente.

O atual presidente também falou sobre a empreitada pelo uso do VAR nas rodadas do Campeonato Brasileiro. Após a partida contra o Vasco, Medeiros anunciou que procuraria os clubes por um abaixo-assinado pelo uso da tecnologia, por conta das polêmicas com a arbitragem.

“Nós conseguimos conversar com quase todos os presidentes e quase todos têm o mesmo entendimento sobre o VAR. Na semana que vem, nossa ideia é fazer uma visita à CBF e conversar. Sempre com postura propositiva”, afirmou.

Na briga pelas primeiras posições da tabela, o mandatário também destacou a importância do torcedor dentro de casa e projetou o duelo contra o Atlético-PR dentro de casa, que ocorre no próximo domingo. “O torcedor vai ser fundamental no jogo contra o Atlético-PR. A presença, como em todos os outros jogos, vai ser decisiva. Nós queremos dar um passo mais sólido para a participação da Libertadores do ano que vem”.

The post Marcelo Medeiros lança reeleição à presidência do Inter appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *