Medeiros cita “A pior derrota da história da base do Inter” como justificativa para mudanças

Medeiros cita  “A pior derrota da história da base do Inter” como justificativa para mudanças

No último domingo, o Internacional foi eliminado na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. A equipe sub-19 do Inter perdeu para o Guarani-SP por 5×0. Com essa goleada sofrida, a direção colorada realizou algumas mudanças na categoria de base do clube.

“A derrota para o Guarani foi a pior derrota da história das categorias de base do Inter, e entendemos que era o momento de mudanças.” afirmou o presidente Marcelo Medeiros em entrevista ao programa Dupla em Debate, do dia 15 de janeiro. 

O Internacional informou nesta terça-feira (15), que Ricardo Grosso não é mais o treinador da categoria sub-20. O Gerente de Futebol Profissional, Marcos Biasotto, assume a função de Gerente Geral das Categorias de base. Biasotto já exerce uma função de aproximação e relacionamento com a base do clube. Já Diego Cabrera passa a responder como Coordenador Técnico da base.

Agora o Internacional buscará um novo treinador para o time Sub-20, e também um novo nome para a função de Gerente das Categorias de Base.

The post Medeiros cita “A pior derrota da história da base do Inter” como justificativa para mudanças appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *