“Melhor negócio de todos os tempos”, presidente do Grêmio projeta negociação de Everton

A concretização da saída de Everton irá representar o melhor negócio de todos os tempos ao Grêmio. Foi o que garantiu o presidente Romildo Bolzan Jr., durante um evento nesta segunda-feira, no interior do Rio Grande do Sul.

Durante seu no pronunciamento na palestra “Futebol e Gestão: paixão que movimenta milhões”, sediada no município de Igrejinha, o mandatário falou sobre o panorama “anormal” que envolve as especulações sobre uma saída de Cebolinha.

“Meu desejo é que fique. O Cebolinha tem um fato extratanete diferente. Eu nunca vivi um momento como esse. Porque a torcida do Grêmio já está acostumada com a ideia de vendê-lo. Tudo mundo acha que vai sair. O grande debate é quanto o Grêmio vai ganhar. Vou dizer para vocês, vou colocar o dedo na molera, vou fazer o melhor negócio do Grêmio de todos os tempos”, declarou o mandatário gremista.

Uma futura saída também já é tratada como certa inclusive entre os companheiros de time. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira o capitão Maicon declarou como certa a negociação do atacante. Pelo momento que vive como destaque do Grêmio e com a camiseta do Brasil – eleito o artilheiro da Copa América-, se tornar “impossível mantê-lo no Brasil”, conforme destacou o volante.

Contudo, a direção do clube gaúcho afirma não ter recebido nenhuma proposta oficial por Everton. Em entrevista à Rádio Grenal, o diretor de futebol, Deco Nascimento, Deco Nascimento, voltou a reforçar o discurso de uma possível saída só será negociada pelo valor da multa: “Não temos nem sondagens pelo Everton, apenas especulações. Não ter chegado proposta, não nos preocupa, pois o clube está bem estruturado. Só sairá por uma proposta muito boa.”

O atacante ainda tem presença garantida na partida desta quarta-feira, diante do Bahia, pela Copa do Brasil. Pelas redes sociais, o jogador fez uma convocação especial aos torcedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *