Mônica Leal toma posse à frente da Câmara Municipal de Porto Alegre e presta agradecimentos a incentivadores, apoiadores e ao pai, coronel Pedro Américo Leal

A vereadora Mônica Leal foi empossada presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre nesta quinta-feira (03). “Posso dizer que a cerimônia foi emocionante em vários aspectos e por ter sido tão prestigiada, com a presença do governador do Estado, Eduardo Leite; do prefeito da Capital, Nelson Marchezan Júnior; de autoridades civis e militares, personalidades políticas, jurídicas, amigos, bem como de representantes das principais instâncias institucionais”, atestou.

Em seu pronunciamento, ela agradeceu à equipe, aos funcionários da Câmara, ao presidente estadual do Partido Progressista (PP), Celso Bernardi, aos colegas vereadores, a todos os seus incentivadores e apoiadores, e à família, lembrando “todo o apoio incondicional que me dão a cada nova etapa que a política me apresenta”. Ela aproveitou para “dedicar o momento, como dedico cada passo da minha trajetória ao meu pai, coronel Pedro Américo Leal, ex-deputado estadual e ex-vereador, que me ensinou o significado do trabalho comprometido com a Lei e realizado pelo bem comum”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *