Morre o policial militar baleado em Canoas

Será velado nesta segunda-feira (15), em Rosário do Sul, na Capela da funerária Angelus, o corpo do policial militar Bruno Rodrigues de Souza, de 34 anos. O sepultamento será no cemitério municipal às 17h. O policial morreu na madrugada deste domingo (14), no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde estava internado após ter sido baleado durante um assalto na noite de 27 de setembro. Ele deixa esposa e dois filhos.

O soldado estava de folga e à paisana, em seu automóvel Hyundai Ix35, na avenida Santos Ferreira, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas, quando foi abordado por dois assaltantes e alvejado com quatro tiros. O policial militar ingressou na corporação em 2009 e atuava no 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Na quarta-feira passada, um dos suspeitos do crime foi preso. Segundo a polícia, ele confessou a participação no ataque ao policial militar. Com ele, foram encontrados 27 pinos de cocaína e uma porção de maconha, além das roupas utilizadas naquele dia. O suspeito já tinha antecedentes por roubo de veículo.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *