Obra do Dmae provocará transtornos na Capital nesta terça-feira

*Por Jornal O Sul

Duas obras do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) vão provocar transtornos no trânsito e afetar o abastecimento de água nesta terça-feira (16), em Porto Alegre. Os serviços nas zonas sul e leste da Capital têm previsão de início às 9h e término às 17h.

Haverá bloqueio de meia pista no cruzamento entre as ruas Professor Cristiano Fischer e Antônio Carlos Tibiriça, para a realização de um conserto na rede do Dmae. A Empresa Pública de Transporte Circulação (EPTC) vai realizar desvios na região.

As linhas Jardim Carvalho (473) e Petrópolis (476) terão alteração de itinerários.

Confira:

  • 476: somente sentido Centro-bairro: Protásio Alves, Tarso Dutra, Ipiranga
  • 473: sentido bairro-Centro: Jerusalém, Cristiano Fischer, Protásio Alves.
  • 473: sentido Centro-bairro: Protásio Alves, São Matheus, Anerom Corrêa de Oliveira

A obra deve afetar no abastecimento de água em parte da Avenida Protásio Alves e na rua Cristiano Fischer, além dos bairros Jardim Botânico, Jardim do Salso e Bom Jesus.

Na Zona Sul, no cruzamento entre a Avenida Coronel Marcos com a Rua Dea Coufal, equipes da Prefeitura farão a troca de um registro de tubulação. A EPTC vai orientar o fluxo na região, mas não há detalhes sobre desvios.

Os bairros Espírito Santo, Guarujá, Ipanema, Jardim Isabel, Pedra Redonda e Serraria poderão ter o abastecimento de água prejudicado ao longo do dia.

Em ambos os casos, a previsão é que o serviço de abastecimento de água seja normalizado durante a noite. Em caso de chuva, os trabalhos poderão ser suspensos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *