Odair defende grupo e quer mobilização nas últimas rodadas: “Vamos lutar por tudo que o campeonato nos oferece”

Odair defende grupo e quer mobilização nas últimas rodadas: “Vamos lutar por tudo que o campeonato nos oferece”

A derrota para o Atlético-MG tirou as chances do Inter chegar ao título do Brasileirão. Além disso, o revés quebrou a invencibilidade do time dentro de seus domínios. O segundo resultado negativo em sequência, no entanto, foi minimizado pelo técnico Odair Hellmann que ressaltou a campanha regular da equipe no campeonato, destacando a importância a dedicação do grupo.

“Esses jogadores nos trouxeram até aqui. A campanha que estamos fazendo no Brasileiro foi com esses jogadores, que fizeram uma grande trabalho. As escolhas quando precisaram ser feitas, eu fiz. Só queria frisar que essa campanha foi feita com regularidade e muito empenho desses atletas. Só estamos nessa condição porque esses jogadores se doaram, se entregaram e buscaram a cada dia fazer o seu melhor. Nem sempre se você ganha, nós perdemos bem menos do que ganhamos nesse campeonato e por isso que conseguimos fazer essa campanha regular”, afirmou o técnico do Inter.

O time que se manteve na quarta colocação, com  65 pontos, agora tem o foco voltado a conquista da vaga direta para Copa Libertadores de 2019. Para isso, Odair Hellmann vê o time mobilizado pela briga “no que o campeonato oferece”, nos últimos dois jogos contra o Fluminense e Paraná.

“Vamos lutar por tudo aquilo que o campeonato nos oferece. Se não tiver mais possibilidade, me parece que independente dos resultados, não tem. Vamos brigar como fizemos desde o início da competição. Foi o que nos colocou desde o início no G-6. Fizemos uma campanha de regularidade. Vamos buscar até o final a melhor condição em termos de resultado e colocação. Não vai mudar em nada essa situação”.

Após a derrota, os comandados de Odair voltam às atividades na tarde desta quinta-feira, no CT Parque Gigante. Rodrigo Dourado que deixou a partida com dores passará por reavaliação, assim como, Zeca e Pottker, ausências nesta rodada. Para o próximo compromisso, Rodrigo Moledo e Wellington Silva são reforços após cumprirem suspensão.

The post Odair defende grupo e quer mobilização nas últimas rodadas: “Vamos lutar por tudo que o campeonato nos oferece” appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *