Odair Hellmann pode ganhar até quatro reforços para próxima rodada

Odair Hellmann pode ganhar até quatro reforços para próxima rodada

Nesta segunda-feira, o Inter inicia preparação visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe terá toda a semana de treinamentos, até o duelo contra o São Paulo, no próximo domingo. Para a partida, além da volta de Víctor Cuesta e Edenilson, o time poderá ter o retorno de dois jogadores que estão no Departamento Médico.

Depois da derrota para o Sport, o elenco colorado volta a se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30, no CT Parque Gigante. Além do retorno às atividades, o elenco pode ganhar o reforço de Rodrigo Moledo e Leandro Damião.

O zagueiro está afastado das atividades com bola desde o dia 19 de setembro, quando foi diagnosticado com um lesão na coxa esquerda. O prazo estimado de recuperação em quatro semanas encerra-se nesta quarta-feira, à três dias da partida contra o São Paulo.

Em caso de recuperação de Moledo, o Inter poderá ter a volta da sua zaga titular após três jogos, já que Víctor Cuesta também retorna equipe após cumprir suspensão, contra o Sport.

Nas últimas três rodadas sem Moledo e Cuesta juntos, o colorado somou 4 pontos em 9 disputados, e sofreu 5 gols.

  • Corinthians 1 x 1 Inter, fora de casa, zaga formada por Klaus e Emerson Santos;
  • Inter 2 x 1 Vitória, Beira-Rio, zaga formada por Emerson Santos e Victor Cuesta;
  • Sport 2 x 1, fora de casa, zaga formada por Klaus e Emerson Santos;

Além do zagueiro, o centroavante Leandro Damião também pode estar entre os titulares contra a equipe paulista. O jogador está afastado dos gramados desde o jogo contra o Vitória no Beira-Rio, quando foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita. O prazo de recuperação de 10 dias, também encerra nesta semana.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

The post Odair Hellmann pode ganhar até quatro reforços para próxima rodada appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *