Odair inicia semana de preparação com problemas no meio-campo

Odair inicia semana de preparação com problemas no meio-campo

Após empate com o Vasco, na sexta-feira, o Inter retoma às atividade nesta segunda-feira, no CT Parque Gigante. O time volta a campo na próximo domingo contra o Atlético-PR. Para a partida no estádio Beira-Rio, o time conta com três desfalques.

Rodrigo Dourado e Jonatan Alvez, que receberam o terceiro cartão amarelo estão suspensos. Edenílson, que foi expulso já com a partida encerrada, também fica de fora da próxima rodada, para cumprir suspensão.

Além das baixas, o técnico Odair Hellmann conta com jogadores no departamento médico. O centroavante Leandro Damião sentiu um desconforto muscular e ficou de fora do jogo em São Januário. William Pottker, que não atua há duas rodadas, segue em tratamento da lesão muscular na coxa direita.

Para suprir os problemas, o colorado terá a semana cheia à disposição. Os trabalhos iniciam nesta tarde e perduram até o sábado. No domingo, o time recebe o furacão, às 19h, em casa. Com 58 pontos, o Inter está na terceira colocação, há cinco pontos do líder Palmeiras e há um do segundo colocado, Flamengo. O time de Tiago Nunes, por sua vez, está na 8 colocação, com 43 pontos. A equipe ainda entra em campo no meio de semana, pela Copa Sul-Americana.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

The post Odair inicia semana de preparação com problemas no meio-campo appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *