Oito bairros da Zona Sul de Porto Alegre podem ficar sem água nesta quarta-feira

Oito bairros de Porto Alegre podem ficar sem água nesta quarta-feira (24), devido a obras do Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos). As melhorias ocorrem em cinco pontos da Zona Sul da Capital e devem durar cerca de 12 horas. O abastecimento será interrompido a partir das 7h, nos bairros Restinga, Lomba do Pinheiro, Pitinga, São Caetano, Hípica (parte), Chapéu do Sol (parte), Lajeado (parte) e Extrema (parte).

O Dmae recomenda aos moradores reservar água, pois a previsão é normalizar o abastecimento somente na madrugada de quinta-feira, podendo demorar mais nas partes altas e nas pontas do sistema de distribuição.

Os serviços, que buscam reforçar o abastecimento no verão e qualificar a setorização das redes, ocorrem na avenida Nilo Wulff com a Oscar de Oliveira Ramos; Nilo Wulff com a João Antonio da Silveira; estrada João Antonio da Silveira com o Acesso H; estrada João Antonio da Silveira com a rua Cecílio Monza e na avenida Edgar Pires de Castro com a estrada João Antonio da Silveira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *